Conexões Conscientes e Inconscientes

Inbound Marketing

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que visam atrair voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa e convertê-los em Leads. Diferente do Outbound Marketing (tradicional), o Inbound baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, em vez usar propagandas intrusivas.

Esta estratégia nasceu para se adaptar ao novo comportamento dos consumidores, que desejam ter cada vez mais o poder de decisão sobre o que querem ou não ver.

Desta maneira, o principal diferencial do Inbound Marketing é atrair um público mais qualificado e que se identifica mais com seu negócio. Ou seja, que apresente possibilidade maior de ser convertido em cliente.

Trabalhando o relacionamento com o público desta maneira, o Inbound Marketing alcança ótimos resultados nas taxas de conversão, proporcionando fidelização e aumento do ticket médio por compra. E tudo isso, com um investimento muito menor comparado ao marketing tradicional.

Como dar personalidade para sua marca:
Inbound Marketing
“Beleza e inteligência estratégica são partes fundamentais na estratégia de qualquer negócio para publicidade on-line e a off-line.”

A Criação da identidade visual é o primeiro passo para entrar no mundo digital.

A Buli sabe que a apresentação de uma empresa é importante e ela começa com o conceito da marca, todos os valores e diferenciais de uma empresa.

Por isto, acreditamos que o logotipo seja um dos elemento mais importante da identidade de uma companhia. Uma boa identidade mostra que sua empresa prioriza o profissionalismo.

Quem não se preocupa em ter um bom material institucional também não pode garantir que entregará um bom produto ou serviço ao seu cliente. Um material de qualidade não garante a venda, mas fará a diferença na hora de mostrar sua qualidade e interfere diretamente na decisão do consumidor.