Inbound Marketing

Inteligência, estratégia e tecnologia para se relacionar com clientes através de ações que visam atrair voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa e convertê-los em Leads.
62%
mais barato
que o marketing tradicional
97%
mais links
para o seu site
275%
de retorno sobre o investimento
*Cálculo médio de ROI

A jornada do comprador é constituída por 4 fases

Atração
Desenvolva ações que aumentem o poder de atração de visitas, leads e oportunidades de negócios
Conversão
Identifique e converta leads e oportunidades
Relacionamento
Ações inteligentes, direcionadas e eficientes para se relacionar com o cliente
Encantamento
Aumente o seu fluxo de vendas com faturamento recorrente

O que é Inbound Marketing?

Entenda como a metodologia funciona na prática.

A metodologia do Inbound Marketing trata as fases da Jornada de Compra em sequência lógica de etapas.
Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: AtrairConverterRelacionarVender e Analisar.

São etapas que se complementam de forma inteligente.

Como a Buli ajudará sua empresa
com o Inbound Marketing
Quais as atividades que devem fazer parte do dia a dia de uma área de Marketing orientada a resultados?
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Já pensou em como implantar o Inbound Marketing para o seu negócio?

Avalie suas ações de Marketing Digital e saiba quais são seus próximos passos para o sucesso.

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