Infográfico – Funil de Vendas

Como funciona o Marketing Digital de Resultados

Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho o que é muito comum em encontrar em ações de Social Mídia que só aumentam as métricas de vaidade, muitos likes, alto custo de investimento, nenhuma venda e existe o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.

O que mostramos abaixo no Infográfico do Funil de Vendas são as 6 etapas adotadas na metodologia da Agência Buli e todo o seu conjunto de ações  que comprovadamente funcionam em cada etapa do funil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes.

1. Planejamento

O que minha empresa deveria estar fazendo e ainda não faz?
Como trabalhar um potencial cliente, desde a atração até a compra de fato?
Quem são as Personas para o meu tipo de negócio?
Quais as atividades que devem fazer parte do dia a dia de uma área de Marketing orientada a resultados?

É aqui que precisamos responder todas estas perguntas e mais, definir KPIs e elaborar estratégias para cada fase do projeto.

Passe o mouse sobre os Hotspots para ver o detalhamento de cada Etapa e Ações:

MARCA
Criar uma marca que fale com seu publico e uma comunicação com identidade integra entre papelaria e perfis sociais.
WEBSITE
Ter um site é tão necessario quanto o seu cartão de visitas e ele precisa ser voltado as necessidades dos seus visitantes e precisa ser localizado pelos buscadores.
SOCIAL MÍDIA
Possuir Presença Digital é fundamental para se relacionar diretamente com seus clientes e estar presente nas mídias sociais coloca você mais próximo deles.
MARKETING DE CONTEÚDO
Constantemente seus clientes buscam informações sobre seus produtos, serviços e concorrentes na internet e você precisa ser destacar com credibilidade.

Pronto para colocar o Funil de Vendas em prática?

A Buli é especializada em Gestão Digital e pode te ajudar em todas as etapas deste processo.