[vc_row][vc_column][vc_column_text]Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho o que é muito comum em encontrar em ações de Social Mídia que só aumentam as métricas de vaidade, muitos likes, alto custo de investimento, nenhuma venda e existe o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.

O que mostramos abaixo no Infográfico do Funil de Vendas são as 6 etapas adotadas na metodologia da Agência Buli e todo o seu conjunto de ações  que comprovadamente funcionam em cada etapa do funil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][tofito_title pretitle=”” title=”1. Planejamento”]O que minha empresa deveria estar fazendo e ainda não faz?
Como trabalhar um potencial cliente, desde a atração até a compra de fato?
Quem são as Personas para o meu tipo de negócio?
Quais as atividades que devem fazer parte do dia a dia de uma área de Marketing orientada a resultados?

É aqui que precisamos responder todas estas perguntas e mais, definir KPIs e elaborar estratégias para cada fase do projeto.

Passe o mouse sobre os Hotspots para ver o detalhamento de cada Etapa e Ações:

[/tofito_title][/vc_column][/vc_row][vc_row gap=”10″ gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” kswr_row_top_decor_enabled=”false” kswr_row_bottom_decor_enabled=”false”][vc_column width=”1/4″ gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” css=”.vc_custom_1520169334971{padding-top: 10px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;background-image: url(https://agenciabuli.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bg-marca.png?id=14795) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][kswr_interactiveiconbox iib_height=”90″ iib_hover_style=”totop” iib_icon_align=”center” iib_icon_size=”0″ iib_icon_padding=”0″ iib_title_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_title_color=”#ffffff” iib_subtitle_color=”#999999″ iib_info_align=”center” iib_info_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_info_color=”#777777″ iib_title=”MARCA” iib_info_content=”Criar uma marca que fale com seu publico e uma comunicação com identidade integra entre papelaria e perfis sociais.” iib_image_enable=”0″ iib_title_font_def=”0″ iib_subtitle_font_def=”1″ iib_info_font_def=”0″ iib_padding=”padding-top:0px;padding-bottom:0px;padding-left:5px;padding-right:5px;” iib_margin=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” iib_title_font_size=”font-size:20px;” iib_info_font_size=”font-size:13px;”][/vc_column][vc_column width=”1/4″ gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” css=”.vc_custom_1520169938526{padding-top: 10px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;background-image: url(https://agenciabuli.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bg-website.png?id=14798) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][kswr_interactiveiconbox iib_height=”90″ iib_hover_style=”totop” iib_icon_align=”center” iib_icon_size=”0″ iib_icon_padding=”0″ iib_title_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_title_color=”#ffffff” iib_subtitle_color=”#999999″ iib_info_align=”center” iib_info_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_info_color=”#777777″ iib_title=”WEBSITE” iib_info_content=”Ter um site é tão necessario quanto o seu cartão de visitas e ele precisa ser voltado as necessidades dos seus visitantes e precisa ser localizado pelos buscadores.” iib_image_enable=”0″ iib_title_font_def=”0″ iib_subtitle_font_def=”1″ iib_info_font_def=”0″ iib_padding=”padding-top:0px;padding-bottom:0px;padding-left:5px;padding-right:5px;” iib_margin=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” iib_title_font_size=”font-size:20px;” iib_info_font_size=”font-size:13px;”][/vc_column][vc_column width=”1/4″ gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” css=”.vc_custom_1520169385695{padding-top: 10px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;background-image: url(https://agenciabuli.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bg-social-midia.png?id=14797) !important;background-position: center 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gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” css=”.vc_custom_1520169397108{padding-top: 10px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;background-image: url(https://agenciabuli.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bg-mkt-conteudo.png?id=14796) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][kswr_interactiveiconbox iib_height=”90″ iib_hover_style=”totop” iib_icon_align=”center” iib_icon_size=”0″ iib_icon_padding=”0″ iib_title_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_title_color=”#ffffff” iib_subtitle_color=”#999999″ iib_info_align=”center” iib_info_font_style=”font-family:Inherit;font-weight:inherit;” iib_info_color=”#777777″ iib_title=”MARKETING DE CONTEÚDO” iib_info_content=”Constantemente seus clientes buscam informações sobre seus produtos, serviços e concorrentes na internet e você precisa ser destacar com credibilidade.” iib_image_enable=”0″ iib_title_font_def=”0″ iib_subtitle_font_def=”1″ iib_info_font_def=”0″ iib_padding=”padding-top:0px;padding-bottom:0px;padding-left:5px;padding-right:5px;” iib_margin=”margin-top:0px;margin-bottom:0px;” iib_title_font_size=”font-size:20px;” iib_info_font_size=”font-size:13px;”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gradient_colors=”%5B%7B%7D%5D” css=”.vc_custom_1520172123538{padding-top: 0px !important;padding-bottom: 60px !important;}” kswr_row_top_decor_enabled=”false” kswr_row_bottom_decor_enabled=”false”][vc_column][kswr_animationblock anch_duration=”1″ anch_delay=”0.5″ anch_type=”zoomIn” anch_reanimate=”false”][kswr_hotspot htsp_markerbackground=”#ff9012″ htsp_markercolor=”#fce71e” htsp_tooltipbackground=”#ffffff” htsp_titlecolor=”#333333″ htsp_infocolor=”#999999″ htsp_data=”{“imageid“:14793,“data“:“`{`\“{\\\“theID\\\“:\\\“5TmUl3j\\\“,\\\“left\\\“:72.10526315789474,\\\“top\\\“:45.78651685393258,\\\“title\\\“:\\\“Monte uma oferta relevante\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Ofereça conteúdos irresistíveis para fazer o seu público querer deixar seus dados em troca: eBooks, webinars, templates, planilhas, etc.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“sXelW4T\\\“,\\\“left\\\“:35.05263157894737,\\\“top\\\“:63.10861423220974,\\\“title\\\“:\\\“Use as mídias sociais para criar uma audiência \\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Esteja onde seu público está – e é muito provável que ele esteja nas mídias sociais. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“leftcenter\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“tX5uC5B\\\“,\\\“left\\\“:34.8421052631579,\\\“top\\\“:93.07116104868913,\\\“title\\\“:\\\“6. Analisar\\\“,\\\“info\\\“:\\\“Para manter a máquina funcionando e se desenvolvendo, examine cada etapa e identifique o que precisa de ajustes. Garanta que seu Marketing Digital gere cada vez mais resultados. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“lefttop\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“w813beP\\\“,\\\“left\\\“:26.63157894736842,\\\“top\\\“:21.910112359550563,\\\“title\\\“:\\\“Produzir conteúdo\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Conteúdo é a grande moeda de troca da Internet e o que faz sua empresa se tornar mais interessante para os Internautas. O blog é peça central dessa estratégia. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“lefttop\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“UdyaIWH\\\“,\\\“left\\\“:48.73684210526316,\\\“top\\\“:25,\\\“title\\\“:\\\“Otimizar conteúdo para gerar tráfego\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Só escrever não é suficiente. Otimize seu conteúdo para que ele seja alcançado em dois grandes canais em que as pessoas estão: o Google e as mídias sociais.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“rightcenter\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“n7oCuNf\\\“,\\\“left\\\“:47.578947368421055,\\\“top\\\“:4.868913857677903,\\\“title\\\“:\\\“2. Atração\\\“,\\\“info\\\“:\\\“Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes do funil, já que sem ela nada do resto funcionará. É também a etapa que a maioria das empresas mais tem curiosidade e deseja melhorar.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“bottom\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“0db5grs\\\“,\\\“left\\\“:79.26315789473684,\\\“top\\\“:19.850187265917604,\\\“title\\\“:\\\“Comprar mídia\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– O tráfego orgânico costuma ser excelente, mas demora um pouco a aparecer. Comprar mídia usando o Google Adwords ou Facebook Ads é uma ótima opção de curto prazo.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“uPVx8y0\\\“,\\\“left\\\“:44.94736842105263,\\\“top\\\“:41.29213483146067,\\\“title\\\“:\\\“3. Converte\\\“,\\\“info\\\“:\\\“Apenas atrair os visitantes não basta. É preciso pegar seus contatos para poder iniciar um relacionamento com eles. A melhor opção para isso é promover ofertas atrativas em Landing Pages.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“bottom\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“njW0nd2\\\“,\\\“left\\\“:47.36842105263158,\\\“top\\\“:54.58801498127341,\\\“title\\\“:\\\“4. Relacionar\\\“,\\\“info\\\“:\\\“Relacionamento é a chave para conduzir os Leads até o momento da compra. Esse é o momento do funil que define quais visitantes se tornarão, enfim, clientes. Eduque-os com informações relevantes e desperte neles o desejo/necessidade de consumir o seu produto ou serviço.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“lefttop\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“frbmgU0\\\“,\\\“left\\\“:56,\\\“top\\\“:67.22846441947566,\\\“title\\\“:\\\“Trabalhe bem sua lista de emails\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– O email marketing é um canal valioso para se relacionar com Leads em diferentes momentos do estágio de compra.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“bottom\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“RoClzSH\\\“,\\\“left\\\“:70.73684210526316,\\\“top\\\“:60.674157303370784,\\\“title\\\“:\\\“Prepare para a venda usando nutrição de Leads\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Acelere e aumente seus resultados com a automação de marketing. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“lefttop\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“EbC5T8V\\\“,\\\“left\\\“:50.421052631578945,\\\“top\\\“:73.31460674157303,\\\“title\\\“:\\\“5. Vender\\\“,\\\“info\\\“:\\\“A hora tão esperada! O relacionamento prévio faz a abordagem de Leads já qualificados e próximos do momento da compra se tornar muito mais fácil e gerar mais resultados.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“acc7dl4\\\“,\\\“left\\\“:37.1578947368421,\\\“top\\\“:76.59176029962546,\\\“title\\\“:\\\“Equipes de Marketing e Vendas alinhadas\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Para a passagem dos Leads ser efetiva e resultar em mais vendas os dois times precisam estar alinhados e falando a mesma língua.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“leftcenter\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“iGi4D6V\\\“,\\\“left\\\“:63.89473684210526,\\\“top\\\“:76.77902621722846,\\\“title\\\“:\\\“Qualifique os Leads que devem ser abordados \\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Para potencializar os resultados, defina o perfil dos Leads que são boas oportunidades e encontre formas de filtrá-los. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“lefttop\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“A9htU81\\\“,\\\“left\\\“:50.8421052631579,\\\“top\\\“:85.3932584269663,\\\“title\\\“:\\\“Vendendo para Leads Inbound \\\“,\\\“info\\\“:\\\“– É preciso ter atenção: a venda para esse público é diferente da abordagem tradicional. \\\“,\\\“position\\\“:\\\“rightcenter\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“Q9thlUA\\\“,\\\“left\\\“:43.1578947368421,\\\“top\\\“:97.09737827715355,\\\“title\\\“:\\\“Análises diárias para identificar problemas/oportunidades\\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Acompanhe de perto aumentos ou quedas repentinas de tráfego no site, links novos, menções relevantes em mídias sociais, etc.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“ZeVnEjB\\\“,\\\“left\\\“:50.94736842105263,\\\“top\\\“:97.19101123595506,\\\“title\\\“:\\\“Análises semanais para ajustes necessários\\\“,\\\“info\\\“:\\\“ – Verifique se as metas do mês serão ou não alcançadas e faça os ajustes necessários para extrair o melhor retorno.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“,\“{\\\“theID\\\“:\\\“xON5eBS\\\“,\\\“left\\\“:59.1578947368421,\\\“top\\\“:97.28464419475655,\\\“title\\\“:\\\“Análise mensal: o que está funcionado? \\\“,\\\“info\\\“:\\\“– Momento de analisar profundamente os resultados, determinar o que está bom e o que deverá ser feito para melhorar o desempenho do funil.\\\“,\\\“position\\\“:\\\“top\\\“}\“`}“`}” htsp_titlefontsize=”font-size:16px;” htsp_titlefontstyle=”font-family:Inherit;font-weight:700;” htsp_infofontsize=”font-size:13px;”][/kswr_animationblock][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_cta h2=”Pronto para colocar o Funil de Vendas em prática?” h4=”A Buli é especializada em Gestão Digital e pode te ajudar em todas as etapas deste processo.” txt_align=”center” add_button=”left” btn_title=”Agende com um Consultor” btn_color=”warning” btn_i_icon_fontawesome=”fa fa-user-o” btn_add_icon=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fagenciabuli.com.br%2Ffale-com-um-consultor%2F|title:Agende%20um%20Consultor||”][/vc_cta][/vc_column][/vc_row]