Otimização para Buscadores

SEO Estratégico

Ao melhorar o posicionamento do seu site nas buscas, sua empresa terá mais condições de gerar negócios. Para isso usamos uma técnica chamada de SEO (Search Engine Optimization), que nada mais é que um conjunto de medidas na hora de escrever um texto, anúncio ou nomear uma foto que constará como conteúdo do seu site. Essas medida asseguram que o site possua mais relevância e, como as ferramentas de buscas priorizam os resultados mais relevantes, seu site aparecera mais em cima na busca orgânica, onde o usuário tende a clicar.

SEO Institucional:

Um dos maiores valores que uma empresa pode ter é sua marca. Ter uma marca forte com clientes fidelizados ajuda muito no momento de uma venda. Criamos estratégias para melhorar a sua presença online e receber mais visitas não pagas de forma orgânica. Trabalhamos com B2B e com empresas de varejo.

SEO para E-Commerce:

O tráfego orgânico é responsável por mais de 30% das vendas do comércio eletrônico de todo o mundo. Ignorar este tráfego qualificado é deixar de vender para uma grande parcela da população. Para criar um negócio de sucesso é necessário planejamento e inteligência nas escolhas de como você vai adquirir tráfego para o seu site. Deve-se pensar no fluxo de navegação, informações que os visitantes vão encontrar e encaminha-lo para a venda de forma que ele se sinta confortável.

OnPage SEO:

A otimização de sites interna se resume em realizar os ajustes necessários para tornar seu web site funcional diante dos olhos do usuário e acessível diante dos mecanismos de busca, como por exemplo, URL’s amigáveis, otimização de títulos das páginas, textos com palavras-chave bem trabalhadas, links bem estruturados, etc.

Off Page SEO:

Ao contrário do On Page, está ligado às atividades que são realizadas fora do seu site. Ainda que você não tenha total controle sobre essas ações, existem meios de fortalecer o SEO Off Page do seu site. Entre elas:

  • Link Building: é quando outras páginas inserem links recomendando o seu site. Ou seja, é quando você vira referência em algum assunto e tem autoridade suficiente para que outras marcas usem você como fonte.
  • Guest Post: ocorre quando você escreve conteúdo para outro site, a fim de obter visibilidade e, quem sabe, novos visitantes.
  • Ações de co-marketing: essas estratégias constroem relacionamentos com sites e blogs parceiros. Além disso, você também pode lançar materiais ricos em conjunto, a fim de aumentar sua base de Leads.
Monitoramento e Relatórios:

Os mecanismos de busca como o Google fornecem uma excelente fonte de tráfego para seu website. Otimizamos seu website com o objetivo de alcançar melhores posições no ranking das páginas de resultado dos principais mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing) através de palavras-chave definidas junto ao cliente e você precisa estar atento aos resultados destas ferramentas.

SEO / SEM
Anunciar na Internet

Search Engine Marketing (SEM)

O Search Engine Marketing é uma estratégia que tem como objetivo traçar ações que façam uma empresa conquistar melhores posições na busca do Google, aumentando visibilidade e tráfego.

Se você já tem algum conhecimento de Marketing Digital, deve estar pensando: “ué, mas esse não é o mesmo objetivo do SEO?”.

E até é. Mas a diferença é que as técnicas de SEM envolvem não só a busca orgânica, mas também os links patrocinados. Entenda melhor:

Links Patrocinados:

Os links patrocinados do Google AdWords são uma ótima alternativa para fazer com que sua empresa apareça de forma imediata nas buscas do Google. Basta configurar um anúncio e pronto: sua página já vai começar a aparecer nas buscas com a palavra-chave definida por você.

Essa é uma estratégia muito interessante para quem busca resultados de curto prazo e tem possui recursos para investir em anúncios, já que existe um custo por clique.